Episode notes
Neste episódio, recebemos Erick Bellido, criador da Rio Records! O que começou como um simples canal no YouTube se transformou em uma loja de discos, um selo independente e uma verdadeira referência no cenário musical atual. A Rio Records prensa artistas da nova geração e movimenta a cultura do vinil no Brasil. Quer saber como tudo isso aconteceu? Dá o play que vale a pena conferir!
Convidado:
Erick Bellido
https://www.instagram.com/riorecords/
O Discomunal é um projeto multiplataforma dedicado a valorizar a música brasileira em toda sua riqueza e história. Acompanhe nas redes sociais:
Instagram:
Keywords
discomunalcaio andradepodcastmúsica brasileirampbpesquisador musicalcervejaria água de bambahistória da músicacultura musicalpodcast de músicaprofissionais da músicamercado da músicacarreira na músicabastidores da músicacultura do vinilIndústria FonográficaDiscos de VinilEmpreendedorismo MusicalMúsica IndependenteRio RecordsÈrick Bellido