TNNH - Episódio 44
Episode notes
Desculpem o atraso mas ontem fui ao cinema e como cheguei tarde a casa não estava com saco para editar. No entanto aqui vai:
Esta semana de férias acabou por se destacar ligeiramente das outras todas. Tive duas entrevistas quase back-to-back e posso dizer que estou muito orgulhoso da minha prestação em ambas.
Tendo em conta que costumava gaguejar nas entrevistas à uns tempos atrás, agora sinto que vou muito mais confiante e certo daquilo que digo. No fundo é como se estivesse a fazer o podcast com um convidado, falo de mim e da minha experiência e faço algumas perguntas.
Com o desenrolar das entrevista acabei por falar do podcast e do meu problemas com as drogas num passado recente. Fui muito bem acolhido e como senti que era um local seguro para partilhar essa minha história disse só.
De loucos não é? A verdade é que co ...