IzzaGeraa #216 - Ir a steak house...
IzzaGeraa #216 - Ir a steak house, série bacana no YouTube, alimentar amizades, medo do mês louco de setembro, não cair nos jogos psicológicos dos restaurantes, mau mercado de Benfica, ser esquisito com cheiros.

IzzaGeraa di Izadine Gama

Note sull'episodio

Mais uma episódio cheio de no energia (literalmente ligado à tomada). Falo sobre a série do Runa (e falo com ele ao telemóvel no episódio), não perceber nada do mercado de transferências do Benfica, vou ter um mês louco de setembro e falo também sobre “alimentação” de amizades. Espero que gostem como eu gostei de gravar, até setembro e wish me luck!

Parole chiave
amigosfutebolamizadesseries