IzzaGeraa #205 - opinião sobre Pá...
IzzaGeraa #205 - opinião sobre Páscoa, dizer coisas más e ter medo das consequências, série bacana, conceito de recrutamento, nunca ter tido confrontos na rua, Kendrick vs Drake.

IzzaGeraa di Izadine Gama

Note sull'episodio

Mais um episódio onde adiversidade foi ultrapassada. Tou a ver uma série muito boa na Disney plus, ando com um medo de dizer coisas más e o Karma comes after me. Expliquei (não aprofundado) o beef entre o Kendrick e o Drake que está muuuito bom .

Parole chiave
pensamentosmusicas analisesansiedadedrakekendrick lamar