Ep. 01 - O Primeiro do Ano
🎙️ Ep. 01 - O Primeiro do Ano Sejam bem-vindos ao Fala Aí, Direito! No episódio de estreia, apresento o podcast, explico o que você pode esperar por aqui e já começo com um caso de tribunal! Compartilho os bastidores do meu primeiro júri do ano, contando os desafios, estratégias e aquela tensão que só quem já pisou no plenário conhece. E, claro, para quem gosta de detalhes, ao final do episódio disponibilizei minha sustentação oral na íntegra. ⚖️ Curtiu? Então já segue o podcast na sua plataforma de áudio favorita e ativa as notificações para não perder nenhum episódio! 📲 Me siga no Instagram para ficar por dentro de tudo: @falaai.direito | @guto_medeirosf Dá o play e vem comigo! 🎧🔥