03.06 - Como vi a derrota de João Fonseca e a 'resposta' de Zverev em Roland Garros
Café com o Cossenza por Alexandre Cossenza
Notas del episodio
Alexandre Cossenza fala sobre a derrota de João Fonseca nas quartas de final de Roland Garros, diante de Jakub Mensik, destacando os méritos do tcheco e apontando o que faltou ao brasileiro para mudar o rumo da partida.
O jornalista também analisa a campanha do carioca de 19 anos, enumerando os belos momentos e o que o tenista e a torcida aprenderam durante a semana e meia em que foi possível até sonhar com o título.
Por último, Cossenza lembra da vitória de Alexander Zverev na outra partida masculina do dia, comenta as quartas de final femininas e cita os resultados dos brasileiros na terça-feira, com destaque para Luisa Stefani, que avançou às semifinais.
No encerramento, como sempre, vêm as respostas às perguntas enviadas no grupo de Telegram dos apoiadores do Saque e Voleio.